Gatinhas Bem Cheirosas

Este é o blogue que vai certamente mudar a sua vida...para pior. Criamos ideias que não vão chegar a lado nenhum.

terça-feira, janeiro 08, 2008

conversa de comadres - parte 2

Acerca de aulas de espanhol, sobre cães com taras e gatos com manias.

gatinha branca diz:
a minha prof era da Argentina

gatinha parda:
que giro! Também tive antes um prof da Argentina

gatinha branca diz:
era muito fixe ela. Uma vez dissémos uma grande asneira em espanhol e ela ficou um bocado encabulada mas disse que era uma palavra muito feia. Uns dias depois, descobri o que era num filme...

gatinha parda diz:
...e qual é? coger? Esta palavra é considerada asneira na América Latina, mas não em Espanha, que quer dizer apanhar um transporte. Na América Latina quer dizer F.... (piiiii)

gatinha branca diz :

olha não é pa te chocar, mas o cão do meu vizinho anda a coger o triciclo do filho dele. Pobre cão!

gatinha parda diz:
Estava a apanhar o triciclo para dar umas voltas, era? lolol

gatinha branca diz:
vi-o uma vez a fazer uma barulheira no quintal e espreitei. Ontem ouvi o mesmo barulho e nem olhei.
passa o dia ali no quintal, sem companhia de fêmea e com o tempo horrível que está...sem nada pa fazer...quase nunca passeia...por acaso tenho pena... vida de cão, mesmo!

gatinha parda diz:

Pois... Eu conheci um cão que tinha tendências homossexuais...ia sempre "atacar" um outro cão... que não gostava nada da brincadeira

gatinha branca diz:
é chato...imagina teres uma gaja sempre a atirar-se a ti! Eu sentia-me incomodada, se não me interessasse.

gatinha parda diz:
E mordias na pessoa?

gatinha branca diz:
pá se não me largasse! Mas já mordi um gato...não me largava a pantufa e o meu pé tava lá dentro. Fiquei com a boca cheia de pêlo. bherrck