Gatinhas Bem Cheirosas

Este é o blogue que vai certamente mudar a sua vida...para pior. Criamos ideias que não vão chegar a lado nenhum.

terça-feira, julho 18, 2006

Ode à Chuva


Devem pensar certamente, caros leitores, que esta gatinha deve andar maluca. Fazer uma ode à chuva em pleno Verão? Altura em que o pessoal quer aproveitar férias na praia? Raios! Está a chover! Quem queira trabalhar para o bronze, já não pode.

Ok, calminha... estou a gostar desta chuvinha porque eu detesto calor. Desculpem-me lá, mas estas gotas abençoadas que caiem do céu vieram mesmo a calhar. Já ando bem disposta. Já não digo mal da minha vida, por andar sempre a transpirar, a curtir odores estranhos meus e dos outros nos transportes públicos - penso que essa experiência desagradável já foi anteriormente comentada...

Os passarinhos já chilreiam de contentes que estão. E o cheirinho a terra molhada? Oh que maravilha! Vá lá façam um exercício de inspiração e expiração... comigo: inspirem, expirem! Não sabe bem? ein?