Gatinhas Bem Cheirosas

Este é o blogue que vai certamente mudar a sua vida...para pior. Criamos ideias que não vão chegar a lado nenhum.

segunda-feira, agosto 01, 2005

Na praia


Caros bloguistas, queridíssimo público. Decidimos rascunhar o nosso primeiro post num cadernito tosco, estendidas num areal da praia. Local aprazível, cheio de situações curiosas para comentar.
Cá estamos então, algures na Costa da Caparica a apanhar banhos de sol. À nossa frente temos o mar com 19 surfistas a boiar, à espera da onda perfeita, qual massinhas em canja de galinha. Ao nosso lado direito temos um senhor que adormeceu besuntado, é certo, no entanto, com queimaduras solares de último grau. Oh Senhor! Mais vale estar deitado em cima de uma grelha! Existe todo o tipo de suicídio, este é um deles.
Ao nosso lado esquerdo, temos um outro senhor menos tostado, mas com uma fosforescente cueca azul. É um belo exemplar de macho latino!
Aliás, machos latinos portugueses é o que não falta nestas praias. Há de todos os géneros: os que passam mais de cinco vezes pelo mesmo local exibindo as suas tatuagens e músculos; os que metem conversa perguntando se é bom o geladinho; os que apenas olham fixamente de sorriso de palito na boca... tudo isto para unicamente cativar a atenção de alguma beldade em bikini.
Algo de inesperado está a acontecer neste momento: o senhor do lado direito acaba de acender um cigarro! Vai sofrer de combustão espontânea. E lá o vemos a correr para a água!
E é o que podemos relatar neste momento. Apenas deixamos um último recado. Um conselho para os nossos caríssimos leitores do nosso blog: venham à praia enquanto tiverem tempo, mas atenção: não apanhem demasiado sol e não fumem. Olhem no que dá fazer as duas coisas ao mesmo tempo..